Blog | Minhas Pedaladas Blog de Arcanjo Gonzalez

DSC03541-950x425
Primeiro dia de pedalada rumo a Viña Del Mar

O primeiro trecho desta última etapa do Projeto Atlântico-Pacífico foi o mais difícil de todos os outros “primeiros dias” das demais pedaladas.

Tudo certo, saída de frente da Casa Rosada rumo a autopista com destino a San Andrés de Giles, a 108 km de distância.

Conforme o projeto para o trecho desta etapa, seguiriam pela autopista ao seu destino, tudo transcorreu normalmente até o kilometro 20 onde foram abordados pela autoridade local, a polícia rodoviária argentina impediu a continuidade da viagem.

Além de lidarem com automóveis e caminhões pela autopista tiverem que aturar a rispidez tipica de nossos hermanos, foram detidos e levados para um estrada secundária, pois não podiam trafegar com bicicletas pela autopista.

A estrada secundária apresentou muitas dificuldades uma vez que a mesma não tinha acostamento, mas a disposição superou esta dificuldade inicial e Arcanjo e Marcelo alcançaram o objetivo do primeiro trecho.
A estrada secundária apresentou muitas dificuldades uma vez que a mesma não tinha acostamento, mas a disposição superou esta dificuldade inicial e Arcanjo e Marcelo alcançaram o objetivo do primeiro trecho. (849)

FacebookPrintEmailOutlook.comGoogle+Compartilhar

0 Responses to Primeiro dia de pedalada rumo a Viña Del Mar

  1. márcia viotto disse:

    Arcanjo,

    Força no pedal!!! Tem uma galera te acompanhando km à km!!!
    Começou com chave de ouro na Argentina, hein (rsrs)?!?! Terá muitas histórias pra contar…
    Grande abraço,

  2. Lene disse:

    Estamos acompanhando…força aí pra vcs !!!!abraços

  3. Tião disse:

    Olá Marcelo, Arcanjo,

    Este percurso é um grande desafio, já já os hermanos ficarão para trás rsrsrs… realmente vai ter muitas histórias. Estamos acompanhando!

    Abraços,

    Tião

    S. Carlos – SP

  4. Tião disse:

    Olá Marcelo, Arcanjo,

    Este percurso é um grande desafio, já já os hermanos ficarão para trás rsrsrs… realmente vai ter muitas histórias. Estamos acompanhando!

    Abraços,

    Tião

    S. Carlos – SP

  5. Guta e Mariô disse:

    Vovô estamos torcendo por você, força nas pedaladas, estamos com muitas saudades!!!

  6. juninho.da academia first!! disse:

    E ai Arcanjo aqui é o juninho do esporte da academia first Dracena,,,parabéns por cada conquista,e cada etapa vencida,,estamos todos aqui torcendo por vcs ..Esse é um exemplo de superação..abraços no Marcelo tbm,quem sabe um dia desses estou pedalando com vcs …boa sorte..fiquem com deus..