Blog | Minhas Pedaladas Blog de Arcanjo Gonzalez

foto17-950x425
11º dia de Calçoene a 1º do Caciporé – Foram 114 km em 7:08 hs (média de 16,1 km/h)

CALÇOENE a 1º. DO CACIPORÉ
Foram 114 km – 7,08 horas
Com media de 16,1 km/h
60 km de asfalto e 54 km de terra

Na noite anterior procurei um moto táxi e o contratei para ir no 1º do Caciporé , que é uma vila, arrumar lugar para pernoitar; tinham falado que a opção seria nos fundos da igreja Assembleia de Deus. Quando nos estávamos indo, nós o encontramos e de fato ele arrumou. Nós teríamos que procurar a Irmã Rosa, neste dia, nós não almoçamos, comemos lanche, pão com ovo e pão com mortadela, a tarde na floresta, antes de chegar já tivemos o sabor do que seria esta travessia. Muitas subidas íngremes e nenhum recurso ( eu empurrei a bike em muitas subidas, não conseguia subir pedalando, era muito peso) . Chegamos as 18:30 hs – A  Irmã Rosa nos atendeu, disse que só tinha dois colchões de solteiro e uma rede para amarrar no barracão, e que poderia disponibilizar em sua casa ( casa de madeira como todas da vila ) um quarto com uma cama. Quando eu vi o lugar que seria  colocado os colchões, lugar aberto, vocês vão ver nas fotos, eu me despi do meu orgulho e aceitei dormir no quarto da casa dela, ( O Marcelo disse que iria tomar 3 Dramim para dormir e eu tomei 2 Dramim e desmaie ), antes ela matou uma galinha e fez uma janta. O Marcelo e o Nilson se mataram de comer, e eu no meu arroz com ovo.

Como disse o Marcelo no seu depoimento: “Confesso que foi a noite mais longa da minha vida, com medo de animais e principalmente de onça, já que aqui e comum atacar o pessoal”, isto porque na noite ele foi atacado por baratas voadoras.

Bem, o dia amanheceu e nós tomamos café e saímos, antes e pelo quarto dia seguido e último o Marcelo fez curativo nas minhas nádegas e também do Nilson. Foi por atacado! (((( quero agradecer  o Marcelo publicamente pelos curativos —e  não adianta ele ter gostado porque eu não me acostumo —– aliás o Marcelo foi farmacêutico por 16 anos no Nicolau, então antes de tudo ele é do ramo …))))

Boa noite
Arcanjo

11
11
11
11
11
11
11 (457)

FacebookPrintEmailOutlook.comGoogle+Compartilhar

Comments are closed.